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terça-feira, 3 de setembro de 2013

Avaliação e Melhorias

Boa tarde, pessoal!

Após um tempo sem dar notícias devido às férias e compromissos externos, voltamos a atualizar o blog com novidades do desenvolvimento do projeto Bankrupt.

No dia 26 de agosto, foi solicitado que o grupo entregasse o cronograma das semanas subsequentes e a documentação preliminar. Para que desta maneira fosse efetuada uma avaliação, dicas para melhorias e verificação do progresso relativo na organização de tarefas.

Após a apresentação do cronograma, o professor solicitou adaptações referentes a divisão de funções e detalhamento das tarefas a serem realizadas.

Quanto a documentação, fomos auxiliados na adaptação da introdução, de forma mais impessoal e objetiva. A justificativa e o objetivo também sofreram alterações e as atas de reunião começaram a ser adaptadas em forma de resumo para facilitar a visualização e compreensão.

Em relação a modelagem - MER e DFD - estão ocorrendo melhorias,assim como a elaboração das estruturas de caso de uso.

Até a próxima postagem!

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