Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Divisão de Tarefas

Boa tarde a todos!

Nessas últimas semanas, o grupo trabalhou bastante no Core do projeto, sempre buscando atualizar, procurar melhorias e também buscar possíveis erros e problemas para que seja possível solucioná-los. A documentação também começou a ser efetuada, e os documentos pré-existentes, arrumados.

As tarefas foram divididas entre os integrantes, de maneira que:

Daniela e Carolina ficaram responsáveis pelas tarefas relacionadas a documentação.

Daniela tem a função de documentar as Atas de Reunião contendo todo o planejamento e discussões feitas pelo grupo durante as aulas e fora delas.

Carolina, após organizar os documentos pré-existentes segundo a norma padrão ABNT, fica encarregada de documentar os Avanços realizados pelo grupo, a partir das decisões tomadas em reuniões.

Enquanto isso, Lucas e Guilherme focaram-se em aprimorar e criar novas funções relativas ao Core.

Lucas ficou responsável por encontrar possíveis bugs nas funções existentes e também pela criação dos métodos da Hipoteca, que se refere a venda da propriedade para o banco, quando o jogador não tiver dinheiro disponível para pagar a dívida.

Guilherme ficou responsável por consertar os bugs relacionados aos Lotes e em relação a falência do jogador.

Até o momento, o grupo está trabalhando nesses objetivos, e na próxima reunião iremos definir as novas metas a serem alcançadas nesse primeiro semestre.

Continuem acompanhando o blog e fiquem por dentro de todas as novidades do projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário