Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Atualizações do Core

Boa noite!

Nessa semana, após apresentarmos o Core do nosso projeto ao professor, recebemos dicas e sugestões de como podíamos otimizá-lo e efetuar melhorias em sua estrutura e organização.

Então, o grupo dividiu os elementos do Core que representam objetos em classes, sendo criadas as classes: Dado, Carta, Partida e Lotes. Pois dessa forma, retiramos esses objetos da classe principal de modo a facilitar a criação dos métodos e a organização do código.

Eu, Carolina, efetuei a criação da classe Dado, que daqui para frente irá passar por melhorias para tornar o processo de jogar os dados mais randômico possível, para aumentar a realidade do jogo.

Daniela realizou a criação da classe Carta, na qual estarão presentes as cartas de "Sorte e Revés" e suas respectivas ações.

Guilherme criou a classe partida, que contém os dados referentes a um jogo que está ocorrendo e é nessa classe que a partida será executada, assim como lançamento de dados, ações que ocorrerão em determinados lotes entre outras funções.

E Lucas ficou responsável pela classe Lotes, que inicializa os mesmos, criando-os com seus respectivos nomes, preços, valores de aluguel, dono e todas as informações presentes neles.

Por enquanto, essas são as novidades e atualizações que ocorreram na semana. Continue acompanhando nosso blog, e sinta-se a vontade para fazer comentários para quaisquer críticas, sugestões ou dúvidas em relação ao projeto.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário