Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Atualizações

Após um tempo sem postarmos no blog, estamos de volta para informar sobre todas as decisões tomadas, novidades e atualizações.

Durante a última semana, após conversarmos com o professor, decidimos modificar um pouco nossa estratégia devido às orientações do mesmo e começarmos a programar as bases do jogo.

Guilherme e Lucas começaram juntos a desenvolver o Core, que é o núcleo funcional do jogo. Contendo a dinâmica do movimento do jogador, ida para a prisão, entre outras funcionalidades. O básico já está pronto.

Console de Saída do Core.


Guilherme também havia efetuado, na semana anterior, a criação do Modelo de Entidade Relacionamento (MER) mas ainda está sujeito a mudanças.

Daniela ficou responsável pela modelagem e criação do DFD que servirá de base para o resto da criação do código e organização dos processos que ocorrerão durante o jogo.

E eu, Carolina, fiquei encarregada de esboçar modelos de página inicial e design das telas do jogo em si. Também coloquei no subversion o esboço do mapa do jogo, feito na semana passada. Primeiramente, foi desenhado um mapa com 20 casas, sendo 8 lotes de propriedades divididos em 4 cores, um ponto de partida, prisão, sorte-revés e etc, como vocês podem ver na imagem a seguir:



Fiquem atentos ao blog para mais novidades e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário